domingo, outubro 22, 2006

Recado

Levaste-me contigo quando partiste sem razão. Ainda hoje te espero para me devolveres o coração.
Sinto-te à distância incauta do pedaço de mim que carregas, por isso te peço que voltes e mo devolvas. Sinto-me preso a memórias poeirentas, dolorosas, gotas de mágoa que ferem de longe, me arrastam em pranto, em dor aguda no peito, em temporais de lágrimas salgadas secando-me a pele do rosto. Aos poucos os meus olhos escurecem ao adensar-se o abismo em que caio.
Isto não é uma carta, é apenas um recado urgente pedindo-te a vida de volta para que ela possa continuar. Não posso viver para sempre preso a ti...mas para me desprender preciso que voltes e me devolvas o que te peço e me faz falta...depois podes novamente abrir asas e voar por onde queiras...já não quererei saber...e, ao contrário de agora, serei feliz por assim ser.

3 Comments:

Blogger Rita Costa said...

Gostei muito deste teu recado porque me vejo reflectida nele. Eu só consigo dar algo por terminado, dentro de mim, quando parte de mim e não quando é forçado pelas circunstâncias e envolto em distância e palavras não proferidas. Também já escrevi, em pensamento, alguns recados desses...
Beijocas e continua a escrever cartas (e recados) tão belos quanto estes!

segunda-feira, outubro 30, 2006 9:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu adorei este recado, ele fala tudo sobre minha felicidade de outrora e de toda a tristeza que me acmpanha agora. meus parabens. beijos tchau!!!

domingo, dezembro 09, 2007 12:28:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

de repente vi que fazia parte destas palavras que ainda doi so de pensar que passo tudo isso nao ha tristeza maior quando se perde alguem que se ama ...beijo........

quarta-feira, julho 30, 2008 9:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home